Total de visualizações de página

sexta-feira, 30 de março de 2012

Dia do Circo na APAE


A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Santa Cruz realizou nesta terça-feira (27) um evento em comemoração ao Dia Internacional do Circo, celebrado em todo o mundo. A comemoração também lembrou o Dia Internacional da Síndrome de Down, que aconteceu na semana passada. A programação aconteceu na Praça Coronel Ezequiel Mergelino de Souza. Na ocasião, os alunos da APAE apresentarão atividades que estão trabalhando desde o início do mês. Além disso, os beneficiários da oficina de teatro do PETI fizeram uma apresentação especial para o evento.
A programação foi aberta a população. Para a presidente da APAE, Maria José Farias o evento foi importante para os atendidos pela associação. "Estes momentos de interação são essenciais para os alunos da instituição. Estamos muito felizes por tudo", avaliou Maria José Farias.
Este é o primeiro ano que a APAE comemora o Dia do Circo com apresentações feitas pelos próprios alunos. A entidade afirmou que todo o trabalho foi desenvolvido envolvendo as famílias dos atendidos.
Ao todo, 63 pessoas de todas as idades são atendidas pela APAE. A instituição conta com dez funcionários, sendo que sete são cedidos pelo governo do estado e três pela prefeitura municipal.







 Presidente do Partido Verde (PV) Lemos Vasconcelos também participou desse lindo e grandioso evento



Nenhum comentário:

Postar um comentário