Total de visualizações de página

terça-feira, 17 de abril de 2012

PETI emociona público com sua apresentação ''Paixão de Cristo''

A noite de abertura da peça experimental “Paixão de Cristo do PETI” foi considerada “de encher os olhos de lágrima”, assim denominou a auxiliar de serviços gerais e mãe de um aluno de oito anos do Programa, dona Maria Adelina Santos. Sentimento compartilhado pelas demais mães presentes, dentre outros rostos que compunham a platéia do Teatro Candinha Bezerra.
A montagem foi exibida novamente hoje (17), as 19:00 hs.
A peça montada em homenagem ao período da tríade pascal, tem o total de 20 alunos envolvidos, sob a direção geral do professor, Edmilson Rocha. Foram cerca de três semanas de ensaio, que, de acordo com Edmilson, mostraram toda a dedicação e envolvimento que os alunos do Peti têm com a arte.
Com duração total de 50 minutos, a peça “Paixão de Cristo do Peti” já se apresentou na comunidade do Bonsucesso, no ultimo dia 12 e realizou ontem a abertura das apresentações no centro da cidade.
O prefeito da cidade, Péricles Rocha, pediu que a peça fosse encenada tanto na cidade quanto na zona rural, o objetivo é “que todos tenham acesso a cultura e principalmente, reconheçam o esforço dos nossos alunos do Peti e conheçam o excelente trabalho realizado pelos programas do Governo Municipal”, falou.
A montagem tem direção geral de Edmilson Rocha (professor de teatro e dança), figurino de Kelf Mery (professora de meio ambiente), assistente de figurino, a aluna de 12 anos, Shirlene, cenário de Eduardo Vicente (artista plástico).
:.Assessoria de Comunicação












Nenhum comentário:

Postar um comentário