Total de visualizações de página

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Bando arromba caixa eletrônico na Central do Cidadão de Mossoró

Policiais militares prenderam dois homens suspeitos de participar de arrombamento a um caixa eletrônico na Central do Cidadão de Mossoró. De acordo com o coronel Alvibar da Polícia Militar, na noite desse domingo (5) também foram apreendidos maçaricos, duas armas e três carros.
Cedida/ O Câmera
Ao fugirem, bandidos deixaram parte do material utilizado na ação dentro do prédio
O coronel da PM afirma que policiais chegaram ao local após receber denúncia de um veículo suspeito em frente ao prédio, no bairro Aeroporto. Chegando no local, PMs notaram que tratava-se de arrombamento de caixa eletrônico e que um casal e o guarda patrimonial responsável por vigiar o prédio estavam como reféns.
Cedida/ O Câmera
A Polícia prendeu dois homens suspeitos de participar de arrombamento do caixa eletrônicoAo chamar reforços, policiais conseguiram libertar os reféns e os bandidos que estavam dentro da Central do Cidadão fugiram, sem ser pegos pela Polícia. Levando apenas o dinheiro, de quantidade não especificada pela PM, bandidos deixaram parte do material utilizado no arrombamento. No local, estavam barras de ferro, uma mochila, dois maçaricos e três carros que davam apoio à ação, incluindo um taxi. Dois homens foram presos, cada um com uma arma. De acordo com PMs, entre os veículos apreendidos estão um Gol prata, de placas NNL-5403, e um Golf preto de placas HXL-4151.
Cedida/ O Câmera
A Polícia Militar prendeu dois suspeitos de participação no arrombamentoOs presos e o material apreendido foram levados à Delegacia de Plantão do município. A Polícia suspeita que o bando fosse formado por cerca de dez homens.De acordo com a PM, um dos presos seria um pernambucano que residia atualmente na capital potiguar. Ele afirma que teve apenas um contato com os comparsas e, por isso, não sabe identificar o restante do grupo. Fonte: http://tribunadonorte.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário