Total de visualizações de página

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Esgoto a céu aberto preocupa população

A 2 semanas populares reclamam do mal cheiro e do descaso que vem prejudicando a cada dia que passa, pois o serviço foi iniciado pela Prefeitura Municipal e não terminaram, causando o entupimento ao ponto de jorrar o esgoto pela rua causando transtorno a quem passa no local
ao lado esquerdo da rua escoteiro Eronides Praxedes, em frente a serraria de caboré.





4 comentários:

  1. cadê as autoridades que não resolveram nada, ainda mais com o mosquito da dengue solto pelo mundo causando mortes no mundo inteiro. TÁ NA HORA DA POPULAÇÃO ACORDAR.

    ResponderExcluir
  2. Aceita a derrota pebinhas que doi muito mesmo!

    ResponderExcluir
  3. fui tomar um açaí aí próximo esses dias, que horrível... o mal cheiro deve, realmente, está incomodando a população que mora nas proximidades.

    ResponderExcluir
  4. ISSO É CULPA DE VEREADORES COMO JOSEMAR QUE NÃO QUEREM VOTAR A FAVOR DO SANEAMENTO BÁSICO VEJA O QUE ELE ESCREVEU NO FACE DELE!

    DESCUPA DE AMARELO:em relaçao ao projeto de saneamento que o executivo municipal enviou a camara com pedido de remanejamento orçamentario,esclarecemos que nao somos contra e sim a favor,mas nao podemos ser imrresponsaveis para retirar os recursos alocados para construçao de um clube para os idosos da nossa cidade,pessoas que dedicaram a maior parte de suas vidas em beneficio de nossa terra,merecem sim uma estrutura para que possam se divertir um pouco,reencontrar velhos amigos em fim ter o seu espaço para o lazer.

    VEREADOR JOSEMAR.

    ResponderExcluir