Total de visualizações de página

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Mais um assalto em Santa Cruz RN, Como?

Com tantas Viaturas e Policiais na cidade! pois é, aconteceu sim!, enquanto o Protesto #VEMPRARUASANTACRUZ acontecia, than than thannn... mais um estabelecimento foi assaltado, alguns policiais saiu do protesto em diligência a procura dos meliantes, dessa vez foi novamente o Posto de Combustível   do Gás, que é por trás do Posto Apolo II, os mesmos roubaram todo o dinheiro que estava com um frentista e saíram rapidamente em uma motocicleta Pop 100, os mesmo não se sabem ao certo, apenas suspeitam... e hoje eu me dizia no fim da tarde: Eitaaa é tantas Viaturas nas ruas que tou me sentindo tão seguro, mais nada disso intimidou a ação da bandidagem, fica aqui a tristeza desse humilde blogueiro e não só minha mais de muitos, ai me pergunto, "Até quando isso vai" , triste conviver com essa realidade terrível! "Eu só disse" ...

3 comentários:

  1. Eles aproveitaram a oportunidade que os manifestantes deram, mesmo sem ter percebido. Os manifestantes concentraram os olhos da cidade e dos policiais todos no protesto enquanto o resto da cidade ficava livre para os bandidos fazerem a festa.

    ResponderExcluir
  2. Houve um assalto na rua que passa por trás de Mercadinho Araújo também.o.O

    ResponderExcluir
  3. o pior é que todas as viaturas da região (todas as cidades próximas) foram deslocadas para santa cruz, deixando suas respectivas cidades ABANDONADAS, por ordens do comando...um prato cheio para a vagabundagem, graças a Deus n aconteceu nada pior com os cidadãos pagadores de impostos que ficaram a merce da própria sorte...lembrando também que essa pratica também acontece nos dias de jogos lá no Iberezão.

    ResponderExcluir